Como o próprio nome já diz, os retiros são uma oportunidade de se retirar da rotina para se integrar aos ritmos da natureza. Assim podemos nos dedicar exclusivamente as práticas sem distrações e vivenciando-as intensamente por alguns dias. Os retiros oferecem alimentação equilibrada, contato com a natureza, tranquilidade, tempo livre para relaxar, se nutrir e ainda conhecer pessoas que buscam o mesmo estilo de vida que você além de ser muito divertido e ter uma programação de atividades especiais. É uma oportunidade de rejuvenescimento para recarregar as baterias e voltar a rotina com mais energia e equilibrio. Para saber mais sobre os retiros agendados clique aqui:

slider-retiro

Retiro de Bhakti Yoga e Yoga Dance com Música ao Vivo! Pousada Dharma Shala – Paraty – RJ

No Feriado do Dia do Trabalhador de 28/Abril a 01/Maio – 2017 com Fernanda Cunha e o músico Alan Gonçalves

Bhakti Yoga com música so Vivo + Yoga Dance com Percussão ao Vivo +Meditação + Trilha Ecológica + Cachoeira + Fogueira + Vivências + Filosofia e Mitologia do Yoga + Bhakti + Culinária Vegetariana + Massagem + Praia + As Belezas da linda cidade de Paraty + Conexão + Comunhão.

A programação do retiro foi toda pensada para proporcionar uma experiência de integração de todo o Ser, para isso Fernanda contará com a participação de 2 músicos que prepararam trilhas sonoras exclusivas para as práticas utilizando também a música, a dança e o canto de mantras como ferramentas de cura e conexão com o nosso potencial criativo e divino.
Além das atividades, você terá tempo amplo para descansar e simplesmente curtir a tranquilidade e a natureza exuberante que rodeiam essa região. Assim, você voltará recarregado para retomar a rotina com a mente mais clara, o corpo revigorado e o coração tranquilo.

Retiro de Yoga e Yoga Dance na Chapada dos Veadeiros – GO Santuário Osho Lua – Alto Paraíso de Goiás – GO

Vamos nos desconectar do mundo externo e nos conectar internamente e com a natureza incrível da Chapada dos Veadeiros.

Reserve alguns dias exclusivamente para você O Santuário Osho Lua fica no coração da Chapada dos Veadeiros, a aproximadamente 3 horas de Brasília, e 1 hora de Alto Paraiso. O Osho Lua é totalmente integrado com a natureza, não tem eletricidade e as acomodações são simples mas muito aconchegantes. O nosso luxo nessa experiência será a conexão com a exuberante Natureza desse santuário ecológico. Um verdadeiro oásis no meio do cerrado que tem a capacidade de transformar o visitante em poucos dias.
O trajeto para chegar no Santuário já é um passeio inesquecível e único, percorrendo uma trilha linda de 2 km, e cruzando o rio dos couros 2 vezes, primeiro com uma canoa, e depois por uma ponte.
Uma culinária incrível que nutre o corpo e alma, além de passeios para as cachoeiras dentro da Lua, caminhadas, sauna e magnifico contato com a natureza, em um santuário ecológico, práticas de Yoga, Yoga Dance, Meditação e tempo livre para aproveitar por contato íntimo com a natureza e com você mesmo. Assim, você voltará recarregado para retomar a rotina com a mente mais clara, o corpo revigorado e o coração tranquilo.

Obs: chegada do grupo na Lua.
O transporte de Brasilia para a Lua é feito por uma van. Portanto o ponto de encontro será o aeroporto de Brasilia.

O que levar e Lembretes importantes:

Temos alguns lembretes aos visitantes para uma estadia harmoniosa e melhor aproveitamento dos dias nesse santuário ecológico.

– Estamos em um ambiente no meio da Floresta da Mata Atlântica, por isso procurar vir com o espírito de simplicidade e o desejo de harmonia com a natureza, respeitando as características do local.

– Itens recomendados: Tapete de Yoga, lanterna, guarda chuva, repelente, calçado para ambientes internos, calçado fechado para as trilhas, roupa de banho, toalha para cachoeira, protetor solar, chapéu ou boné, roupas confortáveis

– É proibido consumir bebidas alcóolicas ou produtos de origem animal (carne e peixe);

Todos são bem vindos! Namaste!
Mais informações: contato@fernandacunhayoga.com

Assine nossa Newsletter e Receba Primeiro todas as Novidades!