Professores Convidados no Curso de Formação em Vinyasa Yoga

Bruno Garrote

Doutor e Mestre pela USP; Professor de AcroYoga, Contato Improvisação, Mobilidade e Terapeuta Neotântrico – e é vegano também 😉 Praticante de Yoga desde 2009, utiliza o Contato Improvisação como sua metodologia de aprendizagem e ensino. É criador e responsável pela disciplina de cultura e extensão “Corpo e Consciência Jurídica” da FD/USP desde o 2ºsem/2014. Suas publicações, interesses e pesquisas percorrem principalmente as seguintes áreas: Mobilidade, Meditação, Dança, Yoga, Massagem, Autonomia, Alteridade, Consciência, Epistemologia; Hermenêutica; Deontologia; Biopolítica; Moralidade política; Fenomenologia; Minorias; Psicologia; Instituições e Estruturas de poder e emancipação. Curioso por estudos e movimentos que transitam entre o habitual-criativo, o eu-outro e o corpo-consciência. Utiliza em suas aulas e pesquisas, tanto corporais quanto teóricas, o que aprendeu nas diversas oficinas, cursos, imersões, festivais e em suas formações nacionais e internacionais em Dança, AcroYoga, Yoga, Massagem, Respiração, Parkour etc.

Quer saber mais sobre Bruno? Acesse: http://brunogarrote.wixsite.com/corpoeconsciencia

facebook

Carol Langowski

É formada em fisioterapia pela PUC-PR, com especialização em Medicina Tradicional Chinesa.
Fez sua formação em Yoga com Pedro Kupfer e Camila Reitz, dá aulas de Yoga desde 2001 em Mariscal, SC.
Fez formação em Ayurveda e Aromoterapia.
Desde 2014 tem se dedicando a estudar Anatomia aplicada ao Yoga, com o grande objetivo de evitar lesões na prática de Yoga.
Vem ministrando aulas de anatomia nos cursos de Formação de muitos professores renomados pelo Brasil.
Faz parte da equipe de Professores do Centro de Yoga Montanha Encantada.

facebook

Leslie Mendes Drago

Praticante de yoga há 15 anos. Ao ser cativada pelos benefícios imediatos dessa prática, adotou o hatha-yoga como caminho de autoconhecimento. Desde então, presencia em si mesma a profunda potência transformadora dessa tradição. Como decorrência natural procurou estudar ayurveda tornando-se primeiramente terapeuta de si mesma, sentindo sobre a própria saúde o modo como essa medicina atua tanto em níveis sutis como nos mais densos, nas esferas física e mental. Como terapeuta utiliza a massagem como meio para equilibrar o sistema físico e energético de seus pacientes, incluindo aconselhamento sobre alimentação, rotina diária e meditação. Ampliou seus conhecimentos estudando com vários profissionais tendo inclusive viajado para a própria mãe Índia, berço de todo conhecimento do yoga e do ayurveda.

facebook

Assine nossa Newsletter e Receba Primeiro todas as Novidades!